quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Não estou mais entre vocês, mas...

Oi, pessoal!!! Aliás, tchau, pessoal!!!

Após tantos momentos alegres e inesquecíveis (e outros tantos não tão alegres, mas igualmente inesquecíveis), deixo vocês. Deixo mas não esqueço. Não estarei aí de corpo presente, mas sempre estarão em minhas lembranças...e espero estar na de vocês. Entre trancos e barrancos, rolou meio que um clima de romance na escola...muitos flertes revelados entre o recreativo e o pedagógico e alguns não tão explícitos entre algo e alguma coisa... Pessoas chegaram, sairam e deixaram saudades...Ninguém passa na vida do outro sem deixar sua marca. Que minha marca tenha sido boa, assim como a de vocês em mim. Sim, estou marcado. Marcado de lembranças, de aprendizados de experiências impossíveis de serem vividas em outro lugar e, por isso, tão preciosas. Trouxe vocês comigo e comigo ficarão, ali, naquele cantinho especial do coração para que eu possa chamar quando a saudade de Goiânia e de tudo o que vivi aí se fizer presente. A vida continua. Ano novo, vida nova. Foi muito bom estar com vocês!
Feliz Ano Novo e um grande abraço para todos!!!!
Prof. Walner Mamede Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Seja bem vindo/a! Utilize este formulário para realizar comentários sobre o que leu neste blog. Fique à vontade, contudo, utilize uma linguagem amigável, sem termos agressivos ou desrespeitosos.

A Escola Municipal Professor Trajano de Sá Guimarães é uma das escolas públicas do ensino fundamental de Goiânia e conta, atualmente, com 09 turmas no matutino, 11 turmas no vespertino e 06 turmas no noturno. Possui uma ampla sala de educação informática e um corpo docente qualificado que atende os Cilos I, II e III, no período diurno, e a EJA (EAJA), no período noturno.

Busca de post no Blog

Insira um termo e tecle "Enter"

Arquivo do blog